Ir para conteúdo
Anúncios

Qual o objetivo da educação automotiva?

A educação no Brasil se mostra deficiente em todas as áreas. Quando se trata de dirigir automóveis, não é diferente. Entende-se que a educação automotiva dos motoristas tem o poder de melhorar a realidade do trânsito em nosso país. É possível aprender muito sobre carros com outros povos, que têm uma cultura automotiva mais desenvolvida, trazendo grandes benefícios a todos.

O objetivo deste blog é compartilhar o conhecimento adquirido pelos autores em muitos anos de prática e estudo, a fim de dividir com o leitor o que há de mais avançado no mundo em matéria de automóvel. Assim, podemos melhorar a segurança do nosso trânsito, preservar o meio ambiente, ajudar os fabricantes a melhorar a qualidade dos veículos e dirigir com mais inteligência e economia.

O ensino dado nas auto-escolas é insuficiente para que o cidadão comum dirija bem e faça as melhores escolhas na hora de adquirir seus veículos. Uma cultura automotiva mais forte e difundida é a chave para atingir nosso objetivo, para cobrir esta lacuna e melhorar o conhecimento de todos a respeito dessas máquinas fascinantes, mas também complexas.

Não é necessário ter amplo domínio técnico sobre carros ou ser entusiasta para fazer boas escolhas automotivas e dirigir com segurança e economia, trazendo benefícios para todos. Com o conhecimento adequado, todos podem dirigir com segurança e economia, contribuindo com o bem-estar da família, da sociedade e pessoal. Estamos aqui para compartilhar este saber. Bem-vindos ao Além da Auto-Escola. Será um grande prazer falar de caro de forma descomplicada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: